PADRE JOÃO CARLOS - MEDITAÇÃO DA PALAVRA: Zeca Baleiro, Paula Fernandes, Padre João Carlos e Luiz entre as atrações confirmadas

Zeca Baleiro, Paula Fernandes, Padre João Carlos e Luiz entre as atrações confirmadas

Ter, 05 de Abril de 2011 23:51 Fernanda Tavares

Finalmente o mistério que girava em torno da programação oficial da Prefeitura municipal, durante, a Semana Santa em Gravatá já começa a confirmar os artistas que irão se apresentar no Pátio de Eventos Chuche Mussa Zarzar.

Em conversa por telefone com o Secretário de Turismo, Ricardo Guerra, ele nos confirmou as atrações principais da sexta-feira da Paixão, dia 22, o Padre João Carlos, e a cantora revelação do sertanejo romântico Paula Fernandes. Além da gravataense Taíssa Meneses, filha do maestro Barbosa, que caiu no gosto do gravataense, a jovem estará estreiando para o grande público.

No sábado, dia 23, como havia cogitado, anteriormente, está confirmadíssima a apresentação do cantor Zeca Baleiro, fechando a noite, o Cantor Luiz ( antiga dupla Luiz e Davi), estará gravando o seu DVD ao vivo em Gravatá.

Outra novidade, quentíssima, é que na quinta-feira, dia 21, a Praça da Matriz dará lugar a 1ª Noite de Bluz e Rock, as atrações começam a ser confirmadas, e em breve serão dados os nomes das atrações da noite.

O que foi adiantado pelo secretário de Turismo Ricardo Guerra, é que serão 4 bandas, sendo 2 delas de Gravatá. A festa promete.
 

Confira notícia e fotos : http://www.blogfernandatavares.com/index.php?option=com_content&view=article&id=1005:zeca-baleiro-paula-fernandes-padre-joao-carlos-e-luiz-entre-as-atracoes-confirmadas&catid=1:blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.
Desejando comunicar-se em particular com o Pe. João Carlos, use esse email: padrejcarlos@gmail.com ou o whatsapp 81 3224-9284.

Postagem em destaque

Vocês também querem ir embora?

20 de abril de 2024 Sábado da 3ª Semana da Páscoa    Evangelho   Jo 6,60-69 Naquele tempo, 60muitos dos discípulos de Jesus, que o escutaram...

POSTAGENS MAIS VISTAS