PADRE JOÃO CARLOS - MEDITAÇÃO DA PALAVRA: Pe. João Carlos conta as novidades do novo CD

Pe. João Carlos conta as novidades do novo CD

Dediquei a segunda semana de junho  à gravação do novo CD, na Paulinas-COMEP, em São Paulo. Ele vai se chamar PROFETAS e traz 12 faixas inéditas de minha autoria. Os primeiros dois dias foram dedicados ao acompanhamento do trabalho dos maestros que colocaram as bases (bateria, piano, baixo) nas músicas. Os arranjos são de dois excelentes maestros: Adeildo Lopes e Jô. Na quarta-feira, os maestros começaram a fazer as coberturas (violões, teclado, percussão, etc.). Foi o dia também dedicado à sessão de fotos para a capa do CD (e outros produtos de divulgação) e de reunião com a equipe do marketing da Gravadora. Dois dias (quinta e sexta-feira) foram inteiramente consagração à gravação da voz, com o acompanhamento de Karla Fioravante, do grupo Cantores de Deus. Ela também se ocupará da regência do coro. O CD segue agora para outras fases: complementação das coberturas com metais e cordas, gravação do coro, mixagem e masterização. Em seguida, irá para a fábrica e, finalmente, deve chegar às lojas na altura de setembro. A música de trabalho do meu novo CD é ME LEVA, que fala da fé que ilumina a vida das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.
Desejando comunicar-se em particular com o Pe. João Carlos, use esse email: padrejcarlos@gmail.com ou o whatsapp 81 3224-9284.

Postagem em destaque

Você também é discípulo(a) dele?

   29 de março de 2024    Sexta-feira da Paixão do Senhor.      Evangelho.   Jo 18,1–19,42 (Confira o texto no final da Meditação)   Medita...

POSTAGENS MAIS VISTAS