PADRE JOÃO CARLOS - MEDITAÇÃO DA PALAVRA: Em São Joaquim do Monte, dois shows na Romaria de Frei Damião

Em São Joaquim do Monte, dois shows na Romaria de Frei Damião

AMA na Romaria do Frei Damião


A AMA levou 03 ônibus para São Joaquim do Monte, agreste do nosso Estado, para a Romaria do Frei Damião. Lá o vigário é o dinâmico Pe. Pedro. Os festejos começaram no dia 26 e terminam neste domingo 29 de agosto. Pe. João Carlos, no sábado, fez show na praça da Matriz, às 22 horas. Na madrugada do domingo, chegaram dezenas de pessoas a pé, vindas de Palmares e Barreiros para agradecer a Deus a graças de terem salvas suas vidas nas recentes enchentes. Durante todo o dia, a multidão vai chegando e subindo o cruzeiro, para visitar a grande estátua de Frei Damião. Dom Dino, bispo de Caruaru, preside a missa no palco principal, na praça da Matriz, no dia principal. No encerramento da romaria, Pe. João Carlos faz um segundo show em sua carreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.
Desejando comunicar-se em particular com o Pe. João Carlos, use esse email: padrejcarlos@gmail.com ou o whatsapp 81 3224-9284.

Postagem em destaque

Você também é discípulo(a) dele?

   29 de março de 2024    Sexta-feira da Paixão do Senhor.      Evangelho.   Jo 18,1–19,42 (Confira o texto no final da Meditação)   Medita...

POSTAGENS MAIS VISTAS