PADRE JOÃO CARLOS - MEDITAÇÃO DA PALAVRA: As novas deste final de semana

As novas deste final de semana

E a grande novidade deste final de semana é que chegou o meu novo CD. Amanhã ele já estará na AMA. Ainda nesta semana, estará na Livraria Paulinas, nas Lojas Americanas, na Livraria Cultura, em muitos lugares. Quem comprou por antecipação, pode ir buscar os seus CDs na AMA-Associação Missionária Amanhecer. O brinde, que é um DVD, será entregue a partir da quarta-feira.

O novo CD saiu pela Som Livre. Chama-se "Quem me tocou". É uma coletânea de músicas mais tocadas, acompanhadas de faixas inéditas e a participação especial do Pe. Zezinho, de Eliana Ribeiro, de Joanna e de Fagner. Está muito bonito. Mas, eu sou suspeito em dizer isso. Vocês vão ter que conferir.

E o nosso passeio a TAMANDARÉ é no próximo domingo. Por que? Porque o Ginásio Municipal não foi liberado para hoje, como tínhamos solicitado. Domingo próximo, sairemos às 6h30 da manhã do centro do Recife, de Carpina, Abreu e Lima, Olinda, Camaragibe e de vários bairros da capital. A programação lá é missa na Igreja Matriz pela manhã e uma tarde festiva no Ginásio Municipal, com feirinha, bingo e show. No show, faremos o lançamento do novo Cd.

Nesta quarta-feira, participarei da festa da N. Sra. dos Remédios em Fernando de Noronha. Dom Fernando também estará por lá. Farei um show na noite da festa.

Nessa semana completo 29 anos de ordenação sacerdotal. Celebrarei a missa de ação de graças na sexta-feira, na Basílica do Sagrado Coração, às 17 horas. O pessoal da AMA que vai participar sai do centro às 16 horas, em ônibus especial.

Pe. João Carlos Ribeiro - 26.08.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.
Desejando comunicar-se em particular com o Pe. João Carlos, use esse email: padrejcarlos@gmail.com ou o whatsapp 81 3224-9284.

Postagem em destaque

O lava-pés: o amor de Jesus por nós.

28 de março de 2024   Quinta-feira da Semana Santa.     Ceia do Senhor.      Evangelho.    Jo 13,1-15 1Era antes da festa da Páscoa. Jesus s...

POSTAGENS MAIS VISTAS