PADRE JOÃO CARLOS - MEDITAÇÃO DA PALAVRA: NOTÍCIAS E RECADOS

NOTÍCIAS E RECADOS


  • Estive ontem à noite na Paróquia da Imbiribeira, onde está acontecendo a festa de São Cristóvão. Após a missa, apresentei  o show com a carreta.  Aproveito para mandar um grande abraço para o Pe. Nildo. Hoje, tem a procissão dos motoristas às 18 horas e o encerramento da festa, com missa e show com Dudu do acordeón.
  • O mês de agosto começa com show em São Lourenço da Mata. O meu show é exatamente no dia 1º de agosto, quarta-feira que vem. A Festa de Agosto como é chamada em São Lourenço da Mata acontece entre os dias 01 e 12. No pólo do Pátio de Eventos acontecerão shows artísticos, no pólo do Alto da Igreja haverá missas e apresentações de bandas religiosas. Já no pólo de Brincadeiras haverá um grande parque de diversão montado, para atender as crianças. O meu show é, então, na quarta-feira, dia 1º de agosto.
  • Dia 07 de agosto, de terça-feira a oito, vou gravar os clipes do meu novo CD no Teatro Boa Vista. E estou convidando todo mundo que queira participar dessa gravação. Para participar da gravação dos clipes do novo cd no dia 07 de agosto, no Teatro Boa Vista, dê o seu nome e depois apanhe o ingresso na AMA ou com o seu representante. A entrada é franca, mas precisa do ingresso. A gravação começa às 14 horas. Desejando participar, inscreva-se agora pelo fone 3224.9284. 
  • Quarta-feira, 1º de agosto, faço show na abertura da festa de São Lourenço Mártir.
  •  Nosso encontro dos ouvintes, no centro do Recife, será no dia 13 de agosto. Mas, no finalzinho do mês, dia 31 vamos realizar um encontro dos Ouvintes especial em uma comunidade de nossos sócios.
  • O passeio de sócios e ouvintes ficou para o dia 26 de agosto.



Um comentário:

  1. padre porque o senhor não faz show em pau-amarelo
    precisamos uma palavra de JESUS CRISTO

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.
Desejando comunicar-se em particular com o Pe. João Carlos, use esse email: padrejcarlos@gmail.com ou o whatsapp 81 3224-9284.

Postagem em destaque

O lava-pés: o amor de Jesus por nós.

28 de março de 2024   Quinta-feira da Semana Santa.     Ceia do Senhor.      Evangelho.    Jo 13,1-15 1Era antes da festa da Páscoa. Jesus s...

POSTAGENS MAIS VISTAS