07 agosto 2010


MAIS UMA PÁGINA PARA FALAR DO AMOR

As novas mídias, em pleno desenvolvimento, abrem para os cristãos de hoje imensas possibilidades. A urgente tarefa de “ir a todas as criaturas” ficou certamente até mais fácil. A evangelização pode contar com novos recursos tecnológicos. O importante agora é lançar mão destes novos recursos com qualidade. Qualidade quer dizer, neste caso, especialmente conteúdo, além de sua forma de apresentação.

E olha que os cristãos têm algo de muito importante a comunicar ao mundo. Algo precioso e decisivo para a felicidade das pessoas. Definitivo para o rumo da história. Desejamos falar de Jesus, a quem encontramos em nossa experiência pessoal e comunitária de fé. De Jesus, modelo acabado de pessoa humana, Deus feito homem, para nos conduzir à plenitude.

Aqui neste site, ponho o desejo de comunicar esta boa notícia, no meu compromisso diário com a educação e a evangelização. E particularmente com a música cristã que o Senhor me inspira a escrever e a cantar para viver e comunicar a felicidade que nele encontro.

Agradeço sua visita a esta página. E peço que a recomende aos seus amigos.